26/02/2003 - Fazenda Ygarapés bate recorde mundial de Produção de leite

        Sem dúvida alguma Nuvem JF tornou-se um ícone da raça guzerá! Após ter sido campeã de produção em torneio leiteiro oficial na exposição de Brasília(de 30,5Kg leite/dia), em Uberaba(32,270kg leite/dia), tendo também recebido o prêmio de "Melhor Ùbere" nas duas exposições, Nuvem JF tornou-se referência após quebrar o recorde mundial de produção de leite da raça guzerá.        


            Em 2003, a família do sr. José Figueirêdo recebeu amigos, familiares, guzeratista de vários Estados e representantes da classe ruralista para a primeira grande festa na Fazenda Ygarapés: Nuvem JF encerrou a lactação com 8.363 Kg de leite em 365 dias( Controle Oficial ABCZ), quebrando a marca anterior que era de 6.700kg.



            Marcaram presença no evento Marcelo Lack, Luiz Vitor, Carlos Magno Brandão, Marcos Mello, Ricardo do Rosário, João Batista e Heloisa Tinoco, Virgílio Mello, Dra Vânia Maldini Penna e outros amigos que além de presenciar o encerramento da lactação, puderam parabenizar o Mica não só pelo recorde, mas também  pela passagem do seu aniversário

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras notícias recentes:

::Queijo Kankrej ganha medalha de prata na França
::YGARAPÉS QUEBRA RECORDE NA MEGALEITE 2017
::Ygarapés recebe excursão de grupo de produtores rurais
::Premiações na Expozebu
::Fazenda Ygarapés faz a grande campeã, Reservada Campeã e melhor Úbere na Expozebu

Voltar